Publicidade
OJO by Mr. Ray, do Iguatemi Florianópolis, cria ação em parceria com Cidades Invisíveis
16 de Março de 2021

OJO by Mr. Ray, do Iguatemi Florianópolis, cria ação em parceria com Cidades Invisíveis

Publicidade

A OJO by Mr. Ray do Shopping Iguatemi Florianópolis criou uma linha de bonés em parceria com o projeto Cidades Invisíveis, para ajudar comunidades em situação de risco na Grande Florianópolis. Metade do valor de produção foi destinado ao projeto. 

As peças são exclusivas e, para esta collab, foram produzidos bonés em cinco cores – azul, preto, branco, rosa e amarelo. Todos os modelos estão à venda na loja da marca, localizada no Piso L2 do Iguatemi. 

Publicidade

Com um design arrojado e versátil, esta é a sétima loja da tradicional marca de óculos que trabalha com as maiores fabricantes de lentes do mundo e tem a maior variedade da Ray-Ban no Brasil.

 

O projeto

O Projeto Cidades Invisíveis atua desde 2012 como uma organização que desenvolve ações de impacto social e visa mudar a realidade de vida de milhares de pessoas que vivem em comunidades vulneráveis e em situações de risco. Resolve problemas sociais de forma criativa e a partir de inovação social, gerando oportunidades para que as pessoas consigam crescer com independência e autonomia. E uma delas é a por meio da venda de produtos de confecção desenvolvidos em parceria com artistas e projetos sociais.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade