Publicidade
Liv Up lança projeto de relacionamento com microinfluenciadores
08 de Setembro de 2020

Liv Up lança projeto de relacionamento com microinfluenciadores

Publicidade

A Liv Up, uma das principais startups de alimentação saudável do Brasil, apresenta nesta terça-feira (8) um projeto de marketing de influência. Trata-se de uma plataforma onde micro influenciadores que queiram se relacionar com a marca, podem realizar um cadastro e iniciar parcerias com a empresa.

O objetivo é usar a plataforma como ponto de partida para encontrar novos perfis e, ao mesmo tempo em que diversifica o canal, a empresa projeta um relacionamento de longo prazo, como em um formato de ‘plano de desenvolvimento’ para a parceria.

Publicidade

“Queremos ampliar a nossa capacidade de falar com esses perfis que hoje, por uma questão operacional, não conseguimos. O Brasil é imenso e cheio de gente interessante e criativa que tem tudo a ver com a Liv Up, a gente só quer chegar até eles por meio de uma parceria relevante, por meio da cocriação de conteúdos que representem toda a nossa diversidade”, conta a Coordenadora de Performance da Liv Up, Stephanie Goes.

Para realizar o cadastro, os interessados deverão fornecer dados sobre o perfil e passar por uma análise de alinhamento com princípios, valores e propósitos da marca. Quando iniciada a parceria, os influenciadores receberão créditos para realizar as primeiras compras e cupons de desconto para compartilhar com os seguidores. A cada cupom utilizado o influenciador recebe mais R$ 50 de crédito na plataforma.

Mais informações podem ser encontradas neste link.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade