Publicidade
Heineken inverte lugar de jogadores e torcedores com a UEFA Champions League Final
20 de Agosto de 2020

Heineken inverte lugar de jogadores e torcedores com a UEFA Champions League Final

Publicidade

Dando continuidade à campanha global “A espera chega ao fim”, que comemora o retorno da UEFA Champions League, a Heineken promoverá no próximo domingo (23), a partir das 14 horas, o “UEFA Champions League Final”.

Produzida pela Sherpa2, a ativação acontecerá por meio de uma vivência inovadora em formato drive-in, no Allianz Parque, em São Paulo, levando o torcedor brasileiro para dentro do campo de futebol. O evento tem capacidade de receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, e que irão assistir o embate final entre os times europeus ao vivo, de dentro de seus veículos, em um telão gigante de 180 m2.

Publicidade

A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, acompanhado de profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, Jorge Iggor e Bruno Formiga. Eles farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo de dentro de um estúdio móvel.

“Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da COVID-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, comenta o gerente da marca Heineken no Brasil, Cristiane Chiarioni.

Participarão do evento também os esportistas Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio, responsáveis por inúmeros momentos da história do futebol mundial, mas desta vez invertendo as posições com os torcedores e assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque.

 

Se beber, não dirija!

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade