Publicidade
Construtora Daxo anuncia nova gestão de Marketing
28 de Julho de 2020

Construtora Daxo anuncia nova gestão de Marketing

Publicidade

Como parte das ações voltadas ao reposicionamento de sua marca, a Construtora Daxo fortalece o time de Marketing com a contratação de Sabrina Pereira Hoffmann. A executiva, que assumiu a área no início de julho, é formada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing e especialização em Marketing Digital. Recentemente, atuou na Docol Metais Sanitários, nas áreas de Marketing Corporativo, de Produtos e de Relacionamento. Experiente na área de comunicação, trabalhou por um ano na sede mundial da Allianz Seguros, em Munique, na Alemanha. Sabrina, também possui vasta experiência como spekear e produção de conteúdo para eventos. Seu talk na Semana de Marketing e Vendas (SMV20), edição voltada para a construção civil, com o tem O Novo Morar foi um dos quatro mais prestigiados pela audiência.

No primeiro trimestre deste ano, a Daxo concluiu a renovação da identidade visual de sua marca, com o propósito de traduzir seus diferenciais, como a entrega de imóveis antes do prazo, o requinte dos materiais e acabamentos e o “atendimento impecável, com pós-venda focado na solução do cliente”.

Publicidade

Para a nova gestora do Marketing, o grande desafio vem a ser a conquista do mercado de Joinville e a expansão para o litoral, vendo o marketing como protagonista para atingir os resultados e o reconhecimento da marca. “Estou muito entusiasmada”, diz Sabrina.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade