Após a foto de uma Subway Pizza fora das especificações ter viralizado no começo da semana (veja aqui), funcionários de diferentes franquias começaram a postar o produto em sua apresentação correta.
O movimento, espontâneo e proativo, busca defender o recente lançamento da marca e posicionar a imagem que viralizou como um caso isolado.
Com 1850 franquias e mais de 10 mil funcionários no país, a matriz se surpreendeu positivamente com a mobilização. “Nossa equipe é dedicada e tem muito orgulho da marca. O lançamento da Subway Pizza vem sendo muito bem recebido e, para nós, é muito especial ver que os próprios funcionários e franqueados se manifestaram para defendê-la”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway no Brasil.
