A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, promove uma ação divertida para levar fãs de Backstreet Boys ao show da banda em São Paulo. A iniciativa, criada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, desafia os aficionados a realizar 10 desafios para concorrer a pares de ingressos pista premium para assistir à apresentação da DNA Tour em 15 de março, no Allianz Parque.
Os desafios serão publicados nos canais oficiais da Elo, nas redes sociais, entre hoje e 4 de março. Todos terão um prazo específico para realização e serão avaliados por uma comissão para definição dos vencedores das entradas para o show da banda em São Paulo. No primeiro desafio, por exemplo, os participantes têm 3 horas para mudar todos os ícones da área de trabalho do seu computador para imagens de álbuns/singles dos Backstreet Boys e mandar uma foto para comprovar no hotsite da ação.
“Sabemos que os Backstreet Boys têm muitos fãs pelo Brasil, então pensamos em uma ação que premie com uma experiência única aqueles que realmente conhecem e amam a banda”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
A promoção é válida para todos os clientes cartão Elo residentes no Brasil. Caso os premiados residam a mais de 200km de distância do local do show, terão direito a passagem aérea, hospedagem (duas diárias), alimentação e transporte até o estádio.
Todas as informações sobre a promoção estão disponíveis no site. Quem desejar ter um cartão Elo e participar da promoção, basta conferir as opções disponíveis aqui.
Além do show em São Paulo, os Backstreet Boys também se apresentarão em Uberlândia – Arena Sabiazinho (11/3) e no Rio de Janeiro – Arena Jeunesse (13/3).
