Publicidade
Adidas lança novo uniforme do Flamengo inspirado no hino oficial do clube
11 de Fevereiro de 2020

Adidas lança novo uniforme do Flamengo inspirado no hino oficial do clube

Publicidade

Pensando nas tradições do Flamengo, a Adidas resgatou o hino oficial do time e lançou o novo uniforme para a temporada 2020/2021 inspirado nos principais momentos da história do clube. Com tecnologia Aeroready, o manto carregará a letra do hino “Flamengo, tua glória é lutar”, composto por Paulo Magalhães, nas grossas listras vermelhas, com modelos masculino, feminino e infantil.

Uma ação para o lançamento recriará remakes do hino em versões de afrobeat, trap-funk e rhythm and blues, por Marcelo D2, MC Rebecca e MC Cabelinho, respectivamente. Com vídeoclipes lançados nos próximos dias, MC Rebecca homenageia a Vila Sapê, comunidade da Zona Oeste do Rio. Já MC Cabelinho registrou o novo manto no Pavão-Pavãozinho, local em que nasceu. O rapper Marcelo D2 escolheu o estúdio Nas Nuvens para representar o rubro-negro.

Publicidade

“Mais do que uniformes, a adidas quer proporcionar ao torcedor uma experiência completa dentro e fora do campo. Escolhemos três dos maiores artistas populares do Brasil, cada um indo em direções completamente diferentes para recriarem o hino. Ver tanta pluralidade em um lançamento do clube mais popular do Brasil é imensamente prazeroso”, conta André Campos, head de futebol da adidas.

Os videoclipes serão lançados em 13/02 (Marcelo D2), 14/02 (MC Rebecca) e 15/02 (MC Cabelinho), nos canais dos artistas (IG e YouTube) e nos canais Adidas e Flamengo (IG e Twitter). O novo uniforme esterá disponível para compra a partir do dia 14/2.

 

Clique na galeria para ampliar as imagens:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade