A rede de televisão e rádio NBC Olympics anuncia que, mais uma vez, será parceira do aplicativo SnapChat para produzir conteúdos exclusivos durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem entre 24 de julho e 9 de agosto deste ano.
Depois da parceria duranto os Jogos Olímpicos de 2016 e os de Inverno em 2018, a rede promete uma cobertura em maior escala, com 70 episódios em quatro shows diários antes e depois dos jogos. Estes shows incluirão momentos do dia-a-dia em Tóquio que serão atualizados em tempo real.
“Depois de duas Olimpíadas bem-sucedidas juntas, estamos empolgados em levar a parceria para outro nível e produzir ainda mais conteúdo e cobertura das Olimpíadas de Tóquio personalizadas para Snapchatters, o que também beneficiará diretamente os muitos anunciantes da NBC Olympics que buscam se envolver ainda mais com isso”, afirma Gary Zenkel, presidente da NBC Olympics.
Com a grande audiência das Olimpíadas, o Snapchat terá a oportunidade de aumentar sua visibilidade e relevância, uma vez que foi boa parte perdida depois que o Instagram lançou os stories. A parceria também proporcionará ao aplicativo poder competir com plataformas de streaming e canais de televisão.
