SKY lança campanhas digitais criadas pelas Mirum

07 de Agosto de 2019

Ações divulgam serviços do SKY Play e SKY Pré-Pago

A SKY lança, nesta semana, campanha digital criada pela Mirum para os serviços SKY Play e SKY Pré-Pago. Os filmes de 15 e 6 segundos para Facebook, Instagram e Youtube, serão veiculados com uma nova estratégia de performance de vendas digitais para a empresa, com o modelo de atribuição orientado a dados. Para isso, foi feita a reformulação da visão do funil de conversão de vendas, dividida em diferentes etapas e decodificando que a jornada não é linear.

Para o SKY Play, plataforma de video on demand da operadora, a campanha traz o conceito de que "no SKY Play a programação não tem folga", ao mostrar que o usuário encontra dos clássicos aos últimos sucessos do cinema quando, onde e do jeito que quiser na TV ao no app Minha SKY.

As peças brincam com super-heróis e heroínas do cinema, que estão curtindo momentos de folga até que o assinante dê o play nos filmes protagonizados por eles. E para o SKY Pré-Pago, produto em que o cliente adquire o equipamento sem fatura ou carência e recarrega quando quiser, a partir de R$ 18,90 – as peças trabalham a ideia de sair da rotina e, para isso, contrastam o marasmo das pequenas cidades com a toda a variedade da programação SKY.