Banco Safra apresenta campanha de investimento com foco em pessoa física

10 de Outubro de 2019

A frase "invista como um especialista. Invista Safra" reforça a solidez e qualificação da instituição

O Banco Safra realiza nova campanha para o segmento de pessoa física. Com a frase "Invista como um especialista. Invista Safra", o banco comunica e adverte que o momento é crucial para se ter retaguarda de uma experiente equipe de especialistas, que há mais de 175 anos constrói e preserva patrimônios. A campanha destaca a relevância da marca e a solidez da instituição.

As peças publicitárias, criadas e produzidas pela agência Talent Marcel, salientam de modo leve que investir é uma decisão muito delicada. O banco apresenta situações comuns a quem não está acostumado com o mercado financeiro, como esperar por um resultado surpreendente das aplicações sem estudar os imprevistos que podem acontecer, perguntando: “Sério?”. Na sequência, o Safra esclarece sobre como seus especialistas podem ajudar em cada uma das situações e garantir o melhor rendimento para as aplicações.

O fio condutor da campanha é a forma como o Banco Safra se relaciona com seus clientes e a proximidade que há com seus especialistas. Além de oferecer toda a variedade de produtos e serviços bancários, a equipe comercial do banco é treinada para desenhar planos de investimentos únicos, respeitando a singularidade de cada pessoa.

A mudança no visual da marca também é destaque na campanha. O tradicional azul ganha o complemento do bordô, trazendo mais sofisticação à instituição. Duas barras horizontais também foram acrescentadas às comunicações do banco, simbolizando a solidez e a segurança que o Safra alcançou ao longo de sua história.