Publicidade
Whatsapp ultrapassa marca de 250 milhões de usuários ativos
27 de Junho de 2013

Whatsapp ultrapassa marca de 250 milhões de usuários ativos

Publicidade

whatsappO aplicativo de troca de mensagens Whatsapp ultrapassou possui mais de 250 milhões de usuários ativos por mês. A afirmação foi dada pela companhia ao ‘The Wall Street Journal’ faz do aplicativo a maior plataforma de mensagens – maior até que o Twitter que declarou em dezembro possuir 200 milhões de usuários ativos.

Criado há quatro anos, o crescimento do Whatsapp tem preocupado o Facebook, mesmo este tendo seu próprio aplicativo para troca de mensagens, e empresas de telecomunicações, que lucram com as trocas de mensagens. Uma das principais razões do sucesso do aplicativo é a troca de mensagem gratuita.

Publicidade

O Whatsapp custa US$ 0,99 para usuários de smartphones com o sistema iOS e é gratuito para os que utilizam o Android (porém é cobrada uma taxa de US$ 0,99 após um ano de utilização do serviço). Na App Store o aplicativo permanece em primeiro lugar, já no Google Play o Whatsapp está entre os 30 primeiros aplicativos do ranking. O app também está disponível para aparelhos da Blackbery e Windows Phone.

 

Publicidade
Publicidade