Publicidade
TCL dá prévia das TVs Mini LED 2022 e dos novos dispositivos mobile
05 de Janeiro de 2022

TCL dá prévia das TVs Mini LED 2022 e dos novos dispositivos mobile

Companhia anunciou ainda novo slogan

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em uma série de eventos virtuais realizados para a imprensa na última terça-feira (4), a TCL Eletronics anunciou seu novo slogan – “Inspirar grandeza” – e a prévia das TVs Mini LED 2022, que buscarão tornar a empresa referência em TVs do tipo Mini LED dentro dos próximos cinco anos, e dos dispositivos mobile mais recentes.

 

TVs Mini LED 2022

Este ano a TCL está aplicando a taxa de atualização de tela de 144 Hz em seus modelos 2022 no segmento de TVs do tipo Mini LED, proporcionando uma capacidade de resposta mais rápida, imagens mais nítidas e uma experiência de jogo mais suave. Tanto os jogadores profissionais que desejam experimentar jogos que exijam e demandem alto FPS, quanto os jogadores casuais que desejam desfrutar de uma capacidade de resposta extra no jogo, irão se beneficiar desta tecnologia. Os monitores Mini LED de 144 Hz da TCL também irão entregar tempos de reação mais rápidos e fluidez nas imagens, dando aos jogadores uma vantagem importante, especialmente em jogos multiplayer.

Além de usar a tecnologia Mini LED da TCL, esta nova geração de TVs vai aprimorar a os elementos gráficos nos jogos e outros conteúdos cheios de ação. Com mais de mil zonas de local dimming (escurecimento local), as TVs Mini LED 2022 da TCL oferecem um desempenho de brilho, alcançando um contraste e detalhes ainda mais reveladores. Mais detalhes das novas TVs Mini LED serão divulgados ainda neste primeiro trimestre de 2022.

 

Dispositivos mobile 2022 da TCL

Como parte de seu compromisso em oferecer conectividade 5G acessível para todos, a TCL lançará o TCL 30 XE 5G e 30 V 5G, exclusivamente nos EUA no final do mês de janeiro de 2022. Esses smartphones vêm com tecnologia NXTVISION aprimorada, para que os clientes possam desfrutar de efeitos visuais deslumbrantes e imagens fantásticas.

Novos tablets também serão exibidos na CES 2022, incluindo o TCL NXTPAPER 10s, que vem com uma tela que proporciona maior conforto aos olhos; o TCL TAB 8 4G idealizado para aprendizado e criatividade; e o TCL TAB 10L, um tablet para o entretenimento e produtividade. Além disso, um trio de tablets concebidos para as crianças, a nova série TCL TKEE: TCL TKEE MINI, MID e MAX, será apresentado no estande da TCL.

A TCL prevê também expandir sua linha produtos para laptops pela primeira vez, com o lançamento do TCL BOOK 14 Go.

Na CES, a TCL também apresentará a próxima geração de seus óculos inteligentes, o TCL NXTWEAR AIR. Com uma lente frontal intercambiável, a expectativa é proporcionar uma experiência melhor do que a geração anterior.

Para concretizar a visão conectada da TCL, a empresa lançará em breve o roteador LINKHUB 5G, enquanto continua a fornecer soluções 4G com o LINKZONE LTE Cat4 Mobile Wi-Fi.

 

AI x IoT Smart Home da TCL

Na TCL, as TVs de tela grande são a porta de entrada para uma ‘vida inteligente’. Os usuários podem ativar a TV pelo aplicativo TCL Home com apenas um botão no controle remoto, facilitando o gerenciamento do entretenimento e também de aparelhos e dispositivos inteligentes.

Além da TV, o aplicativo TCL Home permite que os usuários controlem seus eletrodomésticos inteligentes, como o purificador de ar ou o robô aspirador da TCL.

 

Em discurso, o presidente da TCL Juan Du destacou a busca da companhia em facilitar cada dia mais o cotidiano dos consumidores. “Esperamos que nossa tecnologia crie soluções para que as pessoas se preocupem menos no dia a dia, mas que também permita que elas passem mais tempo se divertindo com sua família e amigos”, disse. “Na TCL, queremos tornar a vida das pessoas mais segura e saudável com nossos produtos e serviços. Em última análise, desejamos inspirar e capacitar as pessoas a buscarem a grandiosidade em suas vidas”.

Publicidade
Publicidade