Taboola passa a integrar a biblioteca de vídeos da Getty Images ao Taboola Ads
22 de Novembro de 2021

Taboola passa a integrar a biblioteca de vídeos da Getty Images ao Taboola Ads

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Taboola e Getty Images anunciaram recentemente uma nova parceria que disponibiliza aos anunciantes da Taboola acesso à biblioteca premium de conteúdo de vídeo da Getty Images, dentro da plataforma de compra de mídia Taboola Ads

Com a novidade, os anunciantes da Taboola podem se beneficiar do acesso fácil a vídeos de alta qualidade para uso em campanhas publicitárias em uma rede que atinge mais de 500 milhões de usuários ativos diários, nos principais publishers do mundo. Essa nova parceria permite, ainda, que os anunciantes de todos os tamanhos executem campanhas nos diversos formatos da Taboola, incluindo anúncios em movimento e produtos de vídeo de alto impacto. Com esses formatos e as parcerias de longo prazo da Taboola, com os principais sites do mundo, os anunciantes também podem confiar que seus anúncios contam com imagens e vídeos relevantes e de alta qualidade, sempre que são visualizados.

Publicidade

“Continuamos a dar aos anunciantes as ferramentas de que precisam para ter sucesso e, graças à nossa parceria com a Getty Images, estamos facilitando o acesso de empresas de todos os tamanhos, ao poder do vídeo”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Nem todo anunciante terá os meios para criar conteúdo de vídeo personalizado para suas campanhas e, com um parceiro como a Getty Images, é possível aumentar rapidamente de tamanho e exibir suas campanhas em toda nossa network de publishers e seus leitores.”

“Temos o prazer de expandir nossa parceria de longo prazo com a Taboola e agora permitir que seus anunciantes criem campanhas com o suporte de todo conteúdo de vídeo da Getty Images”, disse Nick Unsworth, vice-presidente de desenvolvimento de negócios. “O vídeo é fundamental para a forma como nos comunicamos e nos envolvemos digitalmente, e com nosso conteúdo visual de alta qualidade, os anunciantes de vários setores e categorias podem encontrar a imagem ou vídeo certo que irá aprimorar sua campanha e se conectar melhor com seu público-alvo.”

Publicidade
Publicidade