Publicidade
Startup de tecnologia inaugura filial em Santa Catarina e planeja abrir mais de 100 vagas
26 de Novembro de 2021

Startup de tecnologia inaugura filial em Santa Catarina e planeja abrir mais de 100 vagas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Segundo o Tech Report 2020, estudo realizado pelo Observatório da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Santa Catarina ultrapassou Minas Gerais e Rio de Janeiro e se tornou o 4º maior polo de tecnologia do país em faturamento das empresas.

Impulsionada por esse cenário, a Prefeitura de Balneário Camboriú/SC lançou, no fim de outubro, o Programa de Incentivo à Inovação – Inova BC, que prevê um novo polo tecnológico para a região. É lá que a Opah IT, empresa de soluções customizadas de TI que faturou mais de R$ 40 milhões em 2020 e prevê que esse número seja de R$ 80 milhões ao final de 2021, inaugurou sua primeira filial.  

“Quando o Projeto Inova BC nos foi apresentado, identificamos imediatamente sinergia com a essência da Opah: inovação, empreendedorismo, desenvolvimento de novos negócios e formação de talentos”, destaca João Moressi Jr, CEO da startup.

Na sua primeira filial na região Sul, a Opah irá oferecer os serviços habituais já conhecidos de seus clientes, como soluções integradas e customizadas de TI, transformação digital, framework de ideação, squad as a service – um de seus carros chefes – e professional services.

Para atender a demanda da nova unidade, a empresa pretende seguir investindo na contratação de novos profissionais. A projeção para o início do próximo ano é de abrir cerca de 250 novas posições, sendo 50% delas voltadas à filial catarinense.

“Temos grandes clientes na região. Nossa atuação independe da vertical em que nosso cliente está inserido, pois atuamos diretamente em parceria com a área de negócios, entendendo o core business do novo produto a ser desenvolvido e oferecendo soluções customizadas e direcionadas, conforme a necessidade”, finaliza Moressi.

Publicidade
Publicidade