Publicidade
Sony lança câmera mirrorless no Brasil com até 50 opões de lentes
22 de Outubro de 2013

Sony lança câmera mirrorless no Brasil com até 50 opões de lentes

Publicidade

 

copia-de-sony-ilce-3000k Sony lança câmera ILCE-3000K com 20.1 MP, design de DSLRs e 15 efeitos (Foto: Divulgação/Sony)

Publicidade

A Sony lançou sua nova câmera ILCE-3000K no Brasil nesta segunda (21). Reunindo uma série de recursos encontrados em modelos da linha NEX e Alpha, inclusive compatibilidade com lentes, o modelo é um equipamento semiprofissional, mas com recursos interessantes. O dispositivo é capaz de tirar fotos de 20,1 megapixels, além de contar com lentes intercambiáveis e 15 variações de efeitos para fotos.

A ILCE-3000k é a nova aposta da Sony para o mercado brasileiro. Contando com diversas ferramentas encontradas em modelos das séries NEX e Alpha, esta semiprofissional traz recursos como o iAuto, que ajuda a escolher automaticamente a melhor configuração para cada tipo de cena. Há ainda a possibilidade de incluir 15 variações de efeitos para fotos e seis modos criativos.

Entre suas características principais, estão a possibilidade de tirar fotos em 20,1 megapixels e produzir vídeos em Full HD. Seu visor apresenta tecnologia Tru-Finder, que garante riqueza em detalhes e contraste eficaz. Além disso, a ILCE-3000K é compatível com lentes das linhas NEX e Alpha. Desta maneira, o modelo é capaz de utilizar mais de 50 tipos de lentes intercambiáveis. No entanto, para utilizá-las o usuário deverá adquirir um adaptador.

Segundo a fabricante, mesmo não sendo uma DSLR, a ILCE-3000K apresenta características comuns a esses tipos de câmera. O novo modelo deve chegar às lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 1.499 e acompanhado da lente SEL1855.

 
 

*Com informações do site TechTudo

Publicidade
Publicidade