Publicidade
Relatório da Ookla identifica que a Oi Fibra é a melhor operadora para a prática de Games
21 de Janeiro de 2022

Relatório da Ookla identifica que a Oi Fibra é a melhor operadora para a prática de Games

Serviço da Oi Fibra possibilita uma melhor performance em jogos eletrônicos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O relatório da Ookla, líder global em testes, dados e análises de internet e que tem como principal produto o Speedtest, referente ao quarto trimestre de 2021, identificou que a Oi Fibra é a internet fixa com a mais baixa latência no comparativo entre as grandes empresas do setor.

Em resumo, a Oi Fibra é a melhor operadora para prática de Games, uma vez que quanto mais baixa a latência, mais rápido é o tempo de resposta aos comandos dos gamers, possibilitando uma melhor performance nas partidas. A Oi Fibra registrou 4ms de latência e lidera isoladamente esse requisito no relatório.

Publicidade

A Oi Fibra também fornece infraestrutura de rede para os maiores eventos do setor do país, além de patrocinar diversos projetos sociais.

Ricardo Drumond Andrade, diretor de Tecnologia e Operações da Oi afirma que, “Sabemos que a baixa latência é um atributo de extrema importância para o público gamer e esse resultado evidencia o posicionamento da Oi Fibra como serviço de internet que melhor atente esse segmento”.

Publicidade
Publicidade