Publicidade
Projeto da NSC tem como foco a inovação e a tecnologia
15 de Maio de 2024

Projeto da NSC tem como foco a inovação e a tecnologia

Um caderno especial impresso também será publicado com reportagens sobre o tema

Publicidade

Na última terça-feira, 14, a NSC lançou a nova edição do Projeto Agro 5.0. Em 2024, os conteúdos disponíveis durante o projeto terão como foco a tecnologia e a inovação no agronegócio, trazendo-o para a programação da emissora.

O principal objetivo é valorizar o setor do agronegócio, para que a sua relevância se traduza na rotina dos catarinenses, além de destacar as transformações e oportunidades do segmento.

Publicidade

As pautas abordadas durante o projeto também têm uma preocupação com o meio ambiente e a preservação da biodiversidade, para ressaltar que o agronegócio catarinense avança pensando em um futuro sustentável.

O projeto contará com reportagens especiais durante a programação da NSC TV, mais especificamente nos programas Bom Dia Santa Catarina, NSC Notícias e Tech SC. Através dos conteúdos especiais, os telespectadores poderão enxergar todas as faces do agronegócio e conhecer a fundo as transformações adotadas pelo setor.

Famílias agricultoras
A primeira reportagem da série foi exibida nesta terça-feira, 14, no Bom Dia SC. Ao longo das próximas semanas, os telespectadores vão conhecer como a inovação e investimentos no campo podem mudar a vida de famílias agricultoras.

Em Mafra, Planalto Norte catarinense, uma propriedade conseguiu agregar renda através da produção de queijos com o excedente de leite produzido pelas vacas mantidas pela família. Todos os conteúdos da série também estarão disponíveis no Globoplay.

Além disso, o Agro 5.0 também ganha espaço nos conteúdos impressos da NSC. No dia 18/5, um caderno especial impresso será publicado com reportagens sobre o tema.

Publicidade
Publicidade