O iMBA Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos está com as inscrições abertas para o novo módulo que será lecionado em 2013. O curso é uma parceria da Clear Educação e Inovação com o I-Group, primeiro centro de conhecimento estratégico digital no Brasil. As aulas serão todas as quartas-feiras das 19:30h às 22:45h e toda última segunda-feira do mês, no mesmo horário.
É um investimento para os interessados em uma especialização em nível de Pós-Graduação “Latu Sensu”, e autorizado pelo MEC, com certificado pela Faculdade Impacta Tecnologia. Professores de mercados como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, como Aline Sordili, Renê de Paula, Ricardo Almeida e Fred Van Amstel, ministram suas aulas a partir de São Paulo para núcleos espalhados em todas as regiões do país.
O conteúdo programático aborda temas como Mídias, meios de comunicação e criação, Mobilidade, Direito Digital, Novo Marketing e E-Commerce, com início no dia 20 de fevereiro e duração de 16 meses em Florianópolis
Sobre a experiência de aprender com o iMBA, Carlo Manfroi, sócio-diretor da empresa Qualé Digital de Florianópolis e aluno do curso, aponta: “A pós-graduação no iMBA em Marketing Interativo da Clear foi muito importante para manter-me sempre atualizado em nosso segmento que é essencialmente dinâmico, além de permitir contatos diretos com professores e profissionais especializados em outros mercados do Brasil.”.
Para Patricia Arruda, as aulas responderam às expectativas. ”Quando resolvi fazer o iMBA da Clear tinha como objetivo conhecer um pouco mais as novas ferramentas que estão mudando a comunicação nos dias de hoje. Terminei o curso e minhas expectativas foram superadas, pois além da visão teórica tivemos ações práticas e acesso a cases de grandes marcas. O formato de aulas a distância, permite os melhores profissionais da área e interagir com grupos do País todo, aumentando o network. Indico o iMBA para todos que já trabalham na área de comunicação e marketing.”, completa a consultora empresarial nas áreas de comunicação e marketing.
Mais informações sobre o iMBA, os cursos e a Clear no site www.cleareducacao.com.br ou no telefone (48) 3039-1228.
