Publicidade
Nova rede social idealiza pessoas com mais de 50 anos como público-alvo
06 de Agosto de 2013

Nova rede social idealiza pessoas com mais de 50 anos como público-alvo

Os mais de 59 mil seguidores do Melhor Idade Moderna (MIM) no Facebook serão os primeiros convidados de uma nova rede social exclusiva para a melhor idade. A rede social levará o mesmo nome da fanpage. O MIM conta com funcionalidades desenvolvidas para atender o público alvo, fácil de interagir até mesmo para os menos familiarizados com as ferramentas Web.

A comunicação com os mais de 59 mil seguidores do Facebook tem mostrado que esse grupo de seguidores apresenta uma carência de amigos e de pessoas com quem conversar, passear, viajar e, por que não, com quem se envolver.

Publicidade

A Rede Social do MIM tem como objetivos a criação de grupos com interesses comuns, com a possibilidade de realização de eventos e o contato pessoa a pessoa, possibilitando fazer novas amizades sem, absolutamente, nenhum comprometimento financeiro.

“Cada vez mais ativos, cheios de energia, com tempo e renda para iniciar uma nova fase de vida, os seniores revelam sem pudor aspirações, sonhos e desejos pessoais de consumo na terceira idade, que preferimos identificar como Melhor Idade Moderna”, diz o sócio-diretor do MIM, Dr. Nelson Antunes Júnior.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade