Publicidade
Nova campanha da Xiaomi traz novidades sobre o Redmi Note 13
24 de Janeiro de 2024

Nova campanha da Xiaomi traz novidades sobre o Redmi Note 13

O vídeo da campanha da Xiaomi, que traz o Redmi Note 13, tem famosos criadores de conteúdos como, por exemplo, Marina Rivers e Adri Contreras.

Nesta semana, foi lançada a campanha da Xiaomi para apresentar as novidades do Redmi Note 13. Os interessados, de acordo com o Marketing Directo poderão escolher entre cinco modelos diferenciados. São eles: “Redmi Note 13, Redmi Note 13 5G, Redmi Note 13 Pro, Redmi Note 13 Pro 5G e Redmi Note 13 Pro + 5G”.

“Na Xiaomi estamos crescendo passo a passo e devemos consolidar muito bem nossa gama média para crescer mais um passo em direção à faixa média-alta, aqui nosso Redmi note 13 Pro + é o protagonista total e é, por isso, que o vitaminamos para o máximo, para que o consumidor veja um produto verdadeiramente qualificado a um preço muito atrativo”, explicou o departamento de comunicação da Xiaomi Espanha.

Publicidade

Para a campanha, a marca escolheu nomes de criadores de conteúdo conhecido das pessoas que navegam nas redes sociais. Como os influenciadores Marina Rivers e Adri Contreras (YouTuber), as dançarinas Yiyo e Francesca Pey e Javier Guijarro, que é designer de moda.

 

Nova campanha da Xiaomi traz novidades sobre o Redmi Note 13

A campanha da Xiaomi está focada na criação de conteúdo

Podemos dizer que, atualmente, tudo dá para ser feito com um smartphone, não é mesmo? Se a câmera for de boa qualidade, por exemplo, conseguimos captar todos os melhores momentos da nossa vida. E esta é a aposta da campanha da Xiaomi na apresentação do Redmi Note 13.

Os protagonistas do spot são pessoas que estão acostumadas a criar conteúdo, “uma geração que ultrapassa as expectativas e vive sozinha, que não procura ser grande e ter sucesso, porque o que quer é autenticidade”.

O vídeo, publicado no YouTube da Xiaomi Espanha, tem o título de “Nossa grandeza é compartilhar quem somos”.

“Chegou a hora de mudar o jogo. Que tudo o que criamos tem o seu lugar. Porque fazemos isso com alma, com fluxo e amamos. Somos a geração mais tecnológica, a dos criadores e a nossa grandeza é partilhar o que somos”, diz a descrição do conteúdo.

 

“A estratégia de canalização dos nossos dispositivos baseia-se nas necessidades que vemos no mercado e com os diferentes clientes. Por um lado, a operadora exige de nós dispositivos 5G devido à expansão dessa tecnologia, mas, ao mesmo tempo, no Mercado Aberto há uma necessidade por parte do cliente de dar prioridade a especificações técnicas como RAM /ROM/Megapixels antes do 5G com preços entre 199€ e 399€. Em 2023, deram-nos resultados muito positivos, liderando a gama média na Espanha e queremos continuar com este tipo de estratégia. Estamos convencidos de que todas as funcionalidades que incorporamos no Redmi Note 13 Pro+ 5G atrairão muita atenção dos consumidores, especialmente devido ao seu preço. Mas se tivéssemos que destacar, diria que o ecrã curvo, bem como a resistência à água e ao pó, sem esquecer a incorporação de uma câmara de 200MP”, contou a equipe de comunicação da Xiaomi Espanha, reforçando a campanha da Xiaomi.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter