A Movidesk, startup catarinense que atua com soluções de atendimento ao cliente, acaba de reforçar sua equipe com três novas lideranças: Carlos Casciano, Rafael Venturacci Garcia e Maria Alejandra Nadruz Gonzalez. Eles chegam
para assumir, respectivamente, os cargos de COO (Chief Operating Officer), CPO (Chief Product Officer) e CHRO (Chief Human Resources Officer).
Perfil dos profissionais
Com mais de dez anos de experiência, Casciano acumula passagens por companhias como Gillette, Runrun.it e ContaAzul. O executivo possui expertise na gestão de operações voltadas para a jornada de cliente, desenvolvimento de produtos digitais e mentoria para gestores em início de carreira. Já Garcia possui vasto background em startups e empresas de tecnologia, como TOTVS, Zenvia, Nama e StoneCo. Ele chega com a missão de liderar o time de Produto da Movidesk, direcionando a estratégia para a construção da maior plataforma de CX (Customer Experience) do mercado.
Ao longo de 20 anos de carreira, Maria Alejandra liderou projetos de cultura organizacional, educação, experiência dos colaboradores, design organizacional e comunicação interna. Atuando sempre nas áreas de People & Culture e Marketing, fez parte do time de empresas como The Body Shop, DCG/Linx e Agibank.
“Estamos em um acelerado processo de expansão e a chegada desses três profissionais só contribui para que possamos conquistar resultados ainda melhores. Estamos muito satisfeitos com as contratações e nossas expectativas são as melhores possíveis. Os três executivos compartilham o mesmo propósito da Movidesk e vão nos auxiliar a alavancar ainda mais a marca e nossas soluções país afora”, afirma Donisete Gomes, CEO da Movidesk.
