O site da Lambooja Agência Digital chamou a atenção da consagrada revista do Reino Unido “Web Designer”, que deu à agência menção como site do mês e grande espaço sobre o desenvolvimento do projeto. A revista Web Designer é a principal autoridade para os criativos e designers da web em todo o mundo. Atenta à próxima geração de tecnologias como HTML5, CSS3, jQuery, WordPress e aplicativos móveis em guias especializados.
“O site foi parte fundamental no plano de lançamento da agência. Um ano depois ainda recebemos elogios pelo desenvolvimento. Para 2013, com o constante crescimento da empresa, lançaremos outra versão com muito mais novidades”, destaca André Alves, Planejamento na Lambooja.
Esta não é a primeira vez que a agência recebe reconhecimento por seu trabalho, em agosto de 2012 a CSS Design Awards elegeu o site da Lambooja como Site do Dia. O CSS Design Awards é um arquivo vivo da web e elege os trabalhos mais inspiradores por meio de uma comissão julgadora, formada por profissionais experientes e qualificados do design gráfico, webdesign e desenvolvimento web.
Cliente internacional
A agência desenvolveu em 2012 o e-commerce conceitual e a presença digital para a empresa de moda praia Aguaviva Swimwear, com sede em Miami e focada na produção e comercialização de peças de alto padrão para o Brasil e Estados Unidos.

