Publicidade
Lacta foca no Metaverso e lança loja virtual
08 de Dezembro de 2021

Lacta foca no Metaverso e lança loja virtual

Ambiente foi desenvolvido em conjunto com a ByondXR

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A partir do dia 10 de dezembro, próxima sexta-feira, a Lacta passará a disponibilizar todo o seu portfólio em um loja virtual, que visa aproximar o consumidor da experiência de navegar no Metaverso, multiverso da Meta que vem ganhando popularidade no virtual.

Desenvolvida de forma colaborativa pela ByondXR com a Mondelez Internacional e os parceiros Driven CX e Global Shopper, a Loja Lacta possui 79 produtos à venda e já está toda ambientada para o Natal. Depois do lançamento, o espaço poderá ser acessado por este link. As entregas serão para todo o Brasil.

 

Experiência

Na Loja Lacta os usuários terão acesso a um ambiente totalmente interativo, como se estivessem em uma loja física. Os clientes poderão responder a um quiz para receber as sugestões de presente ideal para cada amigo ou familiar, ou participar de jogos para receber descontos ou um prêmio especial. Além disso, os consumidores da Loja Lacta poderão acompanhar a live de um influenciador preferido, como se ambos estivessem dentro da loja, de forma interativa e estimulando as pessoas a permanecerem mais tempo na loja, além de aproximar a marca de seus consumidores.

“A Loja Lacta é nossa forma de continuar criando laços com as pessoas e cada funcionalidade do site foi pensada para isso. Nós percebemos que existia uma oportunidade para aprimorarmos a experiência de compra e nos conectarmos com nossos consumidores de uma forma inovadora e emocionante. Acreditamos que o Natal será o momento perfeito para que as pessoas possam explorar todas as possibilidades de nossa loja e presentear as pessoas que amam”, declara Álvaro Garcia, Diretor de Marketing da Mondelez Brasil.

Publicidade
Publicidade