Publicidade
Jaime De Paula integra banca do Prêmio Brasil Referência em Dados 2021
18 de Agosto de 2021

Jaime De Paula integra banca do Prêmio Brasil Referência em Dados 2021

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Voltado ao reconhecimento dos profissionais da tecnologia, o Prêmio Brasil Referência em Dados 2021 está ganhando a digital do empreendedor catarinense Jaime De Paula (Founder da Neoway), doutor em Inteligência Artificial que pela primeira vez integra a banca da premiação – na lista dos avaliadores estão profissionais de gigantes como Nubank, Itaú, Pfizer, Mercado Livre, PagSeguro e PicPay.

Publicidade

Realizada pela startup Cognitivo.ai, maior plataforma de experts em dados e inteligência artificial do País, a premiação leva em consideração a disseminação de conhecimento, o impacto através de projetos relevantes e a visão estratégica na área de dados. 

“É uma honra representar Santa Catarina, em especial Florianópolis, na banca da única premiação exclusiva para profissionais de dados do País”, diz Jaime, que espera uma participação expressiva de especialistas em dados do ecossistema de tecnologia catarinense. 

Como participar
As inscrições para o Prêmio estarão abertas a partir de segunda-feira, 23 de agosto, até 13 de setembro no site premiobrd.cognitivo.ai

O grande vencedor deve ser conhecido em premiação marcada para 9 de dezembro.

Publicidade
Publicidade