Publicidade
Gestão e tecnologia são destaques em ranking de CEOs e RHs mais admirados em 2021
02 de Dezembro de 2021

Gestão e tecnologia são destaques em ranking de CEOs e RHs mais admirados em 2021

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Por Emílio Cerri 02 de Dezembro de 2021 | Atualizado 02 de Junho de 2022

As boas práticas de gestão da Pormade Portas e os constantes investimentos em tecnologia e humanização de processos conferiram à empresa destaque na edição de 2021 do Prêmio CEOs e RHs Mais Admirados do Brasil, promovido pelo Grupo Gestão RH. O diretor-presidente, Cláudio Zini, foi eleito um dos 20 CEOs mais admirados. Já o diretor de RH, Rafael Jaworski, marcou presença na lista de profissionais que receberam o troféu de “RHs Mais Admirados com Destaque na Região Sul e no Paraná”.

Com sede em União da Vitória, interior do Paraná, e com 900 colaboradores, a Pormade é reconhecida por investir constantemente em inovação, tecnologia e na gestão participativa. “O grande segredo é inovar sem perder a essência. Trabalhamos constantemente as mudanças de forma conjunta, pois acreditamos que a inteligência coletiva é a maior riqueza do ser humano”, explica Zini.

Publicidade

Um dos grandes diferenciais da empresa é justamente a valorização do capital humano, onde os colaboradores têm o poder de agir, apresentar ideias e expor problemas e soluções. “Reconhecimentos como esse comprovam que estamos no caminho certo para a construção de uma empresa sustentável e permeada de pessoas felizes, que amam o que fazem e são reconhecidas por esse trabalho”, ressalta Jaworski.

A premiação acontece há 16 anos e valoriza os profissionais que, com propósito e empatia, fazem a diferença nas organizações e na vida das pessoas. A eleição dos destaques ocorre por meio de uma pesquisa online, dividida em duas etapas: uma quantitativa, aberta ao público, e outra qualitativa, em que somente os próprios finalistas votam. 

Publicidade
Publicidade