Publicidade
Flexy Negócios Digitais desenvolve plataforma de e-commerce para Laci Baruffi
18 de Outubro de 2013

Flexy Negócios Digitais desenvolve plataforma de e-commerce para Laci Baruffi

Publicidade

Com foco no design e na experiência de compra, novo site da marca de acessórios foi lançado nesta semana e atingiu mais de cinco mil visualizações em apenas um dia

Cristiano Chaussard, Marlon Hemkemaier e Juarez Beltrão, sócios da Flexy - Foto Rosane Lima Cristiano Chaussard, Marlon Hemkemaier e Juarez Beltrão, sócios da Flexy. Foto Rosane Lima

Publicidade

A Flexy Negócios Digitais, referência em soluções para comércio eletrônico no Sul do Brasil, é a criadora da plataforma de e-commerce, lançada nesta semana, da marca de acessórios em couro Laci Baruffi. Com um layout moderno, no padrão de grandes grifes internacionais, a loja online utiliza tecnologias de última geração, tanto de navegação como para garantir a segurança das transações. O site apresenta uma variedade de 270 produtos – bolsas e acessórios em couro – produzidos na fábrica da grife, em Ibirama (SC).

Bolsas Laci BaruffiUma das novidades é o checkout ágil, chamado de “one step checkout”, ou seja, todo o processo de compra em uma única tela. A plataforma valorizou também as fotos dos produtos, com alta qualidade e produção, na tentativa de reproduzir uma experiência de compra mais próxima da loja física. “O objetivo, antes mesmo da questão comercial, é envolver o cliente com o design do site, com a produção fotográfica, deixando o visitante à vontade no ambiente”, ressalta o diretor de Tecnologia e Relacionamento da Flexy, Cristiano Chaussard.

A expectativa da marca é de comercializar cerca de 700 itens por mês a partir do e-commerce (www.lacibaruffi.com.br). Hoje, a Laci Baruffi conta com 80 colaboradores e produz cerca de cinco mil peças mensais, algumas em edição limitada. Conta com cinco lojas físicas em Santa Catarina e no Paraná. “Nossos consumidores participam muito da vida da marca, por isso temos convicção de que o e-commerce vai agradar aos novos clientes, que não tinham acesso à loja física, e aos clientes fiéis Laci Baruffi”, afirma Júlia Baruffi, gerente de marketing.

 

Publicidade