O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu acontecerá de 18 de Outubro de 2013 a 13 de Junho de 2015 com carga horária de 372 horas.
Objetivo Geral:
Desenvolver as competências necessárias para a gestão dos processos que envolvem a comunicação em mídias digitais.
Objetivo Específico:
• Fornecer subsídios para o desenvolvimento de uma visão estratégica;
• Estimular o pensamento criativo;
• Promover a análise de gerenciamento;
• Implantação de ações de comunicação em mídias digitais;
• Instrumentalizar para o uso adequado dentro dos padrões de legislação e ética.
Pré-requisito:
• Diploma de graduação e conhecimentos básicos de informática e internet.
Público alvo
• Profissionais graduados que desejam compreender e gerenciar desafios dos novos processos e possibilidades de comunicação digitais, principalmente os que atuam nas áreas de marketing, planejamento, gestão, publicidade e propaganda, design, programação e desenvolvimento web, mídia, veículos de comunicação, produtores de RTVC, áudio/vídeo, profissionais da área da educação e professores de todos os níveis de ensino.
Perfil Profissional:
Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:
• Analisar o contexto de uma organização identificando as demandas;
• Criar estratégias e propor soluções em mídias digitais;
• Gerenciar processos de comunicação e administrar conflitos por meio das mídias digitais;
• Implementar, analisar e acompanhar ações de comunicação em mídias digitais, dentro de padrões legais e éticos;
• Identificar tendências de inovação na área de comunicação em mídias digitais.
Possibilidades de Atuação Profissional:
Por se tratar de um campo do conhecimento multidisciplinar, o especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais será capaz de transitar nos mais diversos segmentos do mercado, em empresas públicas ou privadas. Independente do público alvo, as mídias digitais configuram-se como um recurso comunicacional indispensável na atualidade.
Onde e como
– 6ª feira das 18h20 às 22h20 e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h (aulas quinzenais)
– Local de realização: Faculdade de Tecnologia SENAC
– Jaraguá do Sul – SC
Mais informações
Faculdade de Tecnologia SENAC Jaraguá do Sul
Rua dos Imigrantes, 410 • Vila Rau • Jaraguá do Sul • CEP 89254430
Tel.: 47 3275 8400 • Fax: 47 3275 8405
www.sc.senac.br
[email protected]

