Publicidade
Experiência com Realidade Aumentada é a grande aposta da Snickers no Super Bowl
01 de Fevereiro de 2024

Experiência com Realidade Aumentada é a grande aposta da Snickers no Super Bowl

Em uma parceria com o jogador TJ Watt, do time Pittsburgh Steelers, a Snickers no Super Bowl dará a chance de uma experiência diferenciada com o Apple Vision Pro.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Experiência com Realidade Aumentada é a grande aposta da Snickers no Super Bowl

 

Publicidade

Os fãs de futebol americano poderão ter uma experiência de AR (Realidade Aumentada) graças a Snickers no Super Bowl. Isso mesmo! A marca, segundo o Marketing Dive, deixará que as pessoas que possuem o Apple Vision Pro vivam algo diferenciado no dia 11 de fevereiro, o dia da grande final da NFL.

A ativação, que teve a colaboração da The Mars Agency e a Blippar, empresa de conteúdo tecnológico, permitirá que os clientes consigam praticar chutes dentro do campo ou até mesmo TJ Watt, do Pittsburgh Steelers.

Os interessados precisam acessar o site da Snickers no Super Bowl. A plataforma, inclusive, convida os consumidores a compartilharem nas redes sociais os seus “momentos embaraçosos”.

“Nas duas décadas que patrocinamos a NFL, sempre tivemos vontade de satisfazer fãs e jogadores”, escreve a marca no site oficial.

Snickers no Super Bowl e a experiência com o Apple Vision Pro

Com o nome de “Rookie Mistake”, a Snickers no Super Bowl com a experiência AR mostra o quanto as marcas já estão apostando em ações diferenciadas para o Apple Vision Pro, que deve chegar às lojas dos Estados Unidos ainda esta semana.

De acordo com Keith Curtin, diretor de receitas da Blippar, que conversou com o Marketing Dive, esta estratégia pode ajudar aqueles que estão “famintos por conteúdo envolvente e querem testar seus novos dispositivos”.

Segundo informações da publicação, “a experiência da marca permite que os consumidores pratiquem chutar uma cesta de campo ou ouçam Watt, que pode ser visto entregando uma mensagem em estilo oráculo a partir de uma bola de cristal”.

A estimativa é que o Apple Vision Pro custe US$ 3.499, porém, de acordo com a empresa, já foram encomendadas em uma pré-venda mais de 160 mil unidades. Segundo Tim Cook, CEO da Apple, este lançamento é uma “nova era de computação espacial”.

Os clientes que engajarem na ação da Snickers no Super Bowl terão a oportunidade de concorrer a diversos prêmios como, por exemplo, vale-presente no valor de 50 dólares para gastar na loja oficial da NFL, uma TV de 75 polegadas, alto-falante, centro de mesa, iluminação de LED, vídeo-game, mesa de centro com uma geladeira, dentre outros.

Além da Snickers no Super Bowl, teremos outra marca da Mars, empresa responsável pelo produto, fazendo parte do evento: a M&M’s, cuja uma das ativações será presentear alguns jogadores com um anel de diamante de chocolate.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade