Publicidade
Empresa jaraguaense de tecnologia da informação cresce com expansão do setor
03 de Janeiro de 2022

Empresa jaraguaense de tecnologia da informação cresce com expansão do setor

A Lyncas fechou o ano de 2021 com cerca de 100 funcionários e mais de 30 vagas abertas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Lyncas, empresa de tecnologia da informação com sede em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, está em expressivo crescimento. Com dezenas de vagas abertas e foco no bem-estar dos colaboradores, a empresa projeta o ano de 2022 ainda mais promissor.

Juntos, os sócios-fundadores da Lyncas somam duas décadas de experiência em projetos de TI. Na hora de entregar solução, o time preza por metodologias ágeis, entrega rápida e incremental, tem sensibilidade com o negócio dos clientes e processo seletivo criterioso, fatores que fazem a credibilidade da empresa crescer ainda mais no mercado. A Lyncas também busca promover o bem-estar e a saúde mental dos colaboradores. Para isso, toda a equipe tem acesso a consultas com psicólogos.

 

Serviço de outsourcing

Pelo serviço de outsourcing oferecido pela empresa, negócios de diferentes setores podem alocar profissionais especializados em tecnologia da informação para desenvolver soluções, analisar dados e melhorar processos, por exemplo. Já a fábrica de softwares é a alternativa ideal para as empresas que buscam integrar e modernizar sistemas e ferramentas, desenvolver aplicativos e ainda executar a manutenção dos recursos atuais.

A marca nasceu com a filosofia “remote first” e por isso já tem colaboradores em 14 estados e 49 cidades. Redução de custos, ganho de produtividade, foco no core business e acesso a tecnologias de alto nível são algumas vantagens que clientes brasileiros e de outros quatro países já vivenciam ao trabalhar com Lyncas.

Publicidade
Publicidade