Livro: Planejamento de Marketing Digital – Como posicionar sua empresa em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites
Há 10 anos, as empresas se perguntavam se deveriam ou não possuir um site. Hoje, não manter uma página virtual é algo incogitável. Este mesmo processo está se repetindo com as redes sociais.
Estima-se que 92% das empresas que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. Empresas B2B, que se utilizam de blogs, geram 67% mais leads que aqueles que não o fazem. Para auxiliá-lo a escolher em que canais atuar, a IInterativa desenvolveu um sistema prático e eficaz para organizar a entrada e a atuação da sua empresa na internet.
– Planeje suas ações digitais;
– Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de Marketing adotada pela sua empresa;
– Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos;
– Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço;
– Defina métricas a ser acompanhadas;
– Estipule as metas que você pretende atingir.
Para baixar, clique aqui.