Publicidade
Digital House promove o Digital Summit 2021
22 de Outubro de 2021

Digital House promove o Digital Summit 2021

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Digital House, escola com foco no desenvolvimento de habilidades digitais, realiza a 5ª edição do Digital Summit, um dos principais evento da edtech. Com inscrições gratuitas, o evento será realizado em formato 100% online e ao vivo, entre os dias 25 e 28 de outubro, e contará com a participação de profissionais que atuam em tecnologia em grandes empresas do cenário nacional.

“Trata-se de uma excelente oportunidade de atualização em uma trilha de conhecimento com assuntos atuais e a presença de grandes nomes da tecnologia. Sem dúvida, é um evento obrigatório para os apaixonados pela área”, avalia Edney Souza, diretor acadêmico da Digital House.

Publicidade

Conteúdo
Para uma melhor experiência do público, o evento foi dividido em cinco trilhas de conhecimento: Marketing, UX (Experiência do Usuário), Dados, Tecnologia e Carreira. Serão cinco palestras por dia, cada uma com duração de 45 minutos. Como elas não serão simultâneas, quem tiver disponibilidade, poderá se organizar para acompanhar quantas palestras desejar, aproveitando ao máximo os conteúdos oferecidos. O público ainda terá a oportunidade de garantir condições especiais para estudar em um dos cursos da Digital House.

 

Como participar
Para conferir a programação completa e realizar a inscrição gratuita, os interessados devem acessar o site da instituição.

Sobre a Digital House
Fundada em 2015, a Digital House é uma edtech que transforma a vida das pessoas desenvolvendo habilidades digitais que impactam a sociedade. Com esse objetivo, oferece treinamento totalmente a distância sob uma metodologia inovadora com foco especial na prática. Sua oferta acadêmica de classe mundial inclui uma variedade de cursos intensivos para treinar as habilidades digitais mais demandadas. Também oferece uma série de programas executivos, bem como cursos in company projetados para capacitar e atrair os talentos que as corporações precisam para sua transformação digital. Seu lançamento mais recente, o Certified Tech Developer, é um curso de programação de dois anos que visa criar um conceito acadêmico baseado em metodologia ágil e de prática intensiva. A Digital House opera atualmente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia,México, Peru e Uruguai. Além disso, planeja se expandir para novos países. 

Publicidade
Publicidade