Publicidade
Coca-Cola recebe crítica no Facebook e responde internauta em “batalha de rimas”
02 de Outubro de 2013

Coca-Cola recebe crítica no Facebook e responde internauta em “batalha de rimas”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Coca-Cola vive uma fase delicada com a reputação de sua marca nas redes sociais, principalmente após o suposto caso do rato encontrado em seu produto que voltou à tona na mídia social. Agindo rápido, a empresa emitiu um comunicado oficial para explicar o seu posicionamento.

Após a repercussão, a marca postou um vídeo no Youtube exibindo o seu processo de produção chamando o público para conhecer a fábrica do refrigerante. Na manhã desta quarta-feira (02), um usuário do Facebook enviou uma rima do rapper BNegão na fanpage da marca, onde dizia que o refrigerante não mata a sede. A resposta veio de maneira inusitada, mas que está virando moda nas redes sociais.

Publicidade

A Coca-Cola respondeu na mesma moeda, ou seja, rimando. O internauta respondeu com mais uma rima própria, e a marca deu a tréplica. Confira:

*Print retirado pela BlueBus

Publicidade
Publicidade