Publicidade
C6 Bank lança aceleradora de carreira para desenvolvedores de iOS
11 de Abril de 2022

C6 Bank lança aceleradora de carreira para desenvolvedores de iOS

Tech Up oferece formação técnica gratuita e vagas efetivas para 10 profissionais de tecnologia

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nesta segunda-feira (11) o C6 Bank abre as inscrições para mais uma edição do Tech Up, o programa de formação e aceleração de carreira para profissionais de tecnologia. Dessa vez o programa será focado no desenvolvimento iOS, o sistema operacional da Apple. As inscrições vão até o dia 29 de abril.

Ao todo serão dez vagas. Os participantes ingressam no Tech UP como contratados do C6 Bank e recebem os equipamentos necessários para a aprendizagem. O período de formação é dividido em três meses de dedicação exclusiva às aulas com práticas supervisionadas e outros três meses com o início da alocação em áreas do banco. Ao final dos seis meses de formação, os desenvolvedores ficam elegíveis à promoção e passam a trabalhar integralmente nas áreas em que foram designados.

Publicidade

“Tivemos uma ótima experiência com a primeira edição do Tech Up, em outubro do ano passado. Selecionamos oito participantes, entre mais de mil inscritos. Hoje, todos estão alocados nos times do C6 Bank e têm potencial para avançar ainda mais na carreira de tecnologia e espaço para continuar contribuindo com o crescimento do banco”, diz Nelson Novaes, CTO do C6 Bank.

A fase de cursos do Tech Up tem sete módulos técnicos em que os participantes aprendem temas como fundamentos de programação em Swift e construção de interfaces no iOS, além de ferramentas e metodologias usadas no ambiente corporativo e softskills. As aulas serão ministradas pelo professor Carlos Alberto Savi, especialista em iOS e na formação de desenvolvedores, que acompanha de perto o progresso dos participantes com avaliações periódicas e feedbacks.

Para participar no Tech Up, os candidatos precisam ter experiência de pelo menos dois anos com codificação e interesse por tecnologia. O conhecimento em iOS é um diferencial. Tanto o período de treinamento quanto a alocação definitiva nas equipes são remotos, por isso, são aceitas candidaturas de fora de São Paulo.

O processo seletivo vai até o final de maio e a previsão de início dos profissionais no Tech Up é em junho.

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138