Publicidade
Brandili Têxtil lança série na internet com depoimentos de crianças sobre diversos temas
19 de Abril de 2013

Brandili Têxtil lança série na internet com depoimentos de crianças sobre diversos temas

A Brandili Têxtil, grife de moda infantil de Santa Catarina, acaba de lançar uma série de webisódios – vídeos para seu canal no YouTube com depoimentos de crianças falando sobre seu mundo de imaginação e sonhos.

A novidade vem reforçar o conceito da campanha de inverno “O que seu filho vai ser hoje?”, que busca estimular a imaginação das crianças, destacando o amor e o respeito da marca pelos pequenos e também pela infância, valores que sempre fizeram parte do DNA da marca.

Publicidade

“Entendemos esse universo e queremos estar cada vez mais próximos das crianças e de suas famílias. Queremos que as mães comentem, deem seus depoimentos e também se sintam estimuladas a gravar seus filhos em situações espontâneas”, destaca Bruna Brandes, diretora de marketing da Brandili.

Quatro crianças participaram das gravações. Duas meninas e dois meninos de idade entre 6 e 8 anos. A seleção foi feita pela e21, agência de publicidade da Brandili. “Os poucos testes que fizemos serviram, na verdade, para sabermos de que forma as crianças se sentiriam mais à vontade diante das câmeras. Precisaram pouco de direção e nos surpreenderam bastante pela espontaneidade durante as gravações”, completa Brandes.

“Bichos” é o tema do primeiro webisódio e nele as crianças dizem que animais gostariam de ser, depois imitam seus sons, fazem gestos e se divertem muito. Os temas seguintes abordarão objetos, personagens, profissões, famosos e família.

Cada vídeo terá, em média, um minuto de duração. A cada 15 dias, será postada uma nova versão no canal oficial da Brandili no YouTube. Todos eles serão compartilhados também na fan page da marca. No fim, uma versão full reunirá todos os webisódios em um só filme.

Confira o primeiro vídeo:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade