Publicidade
Já pensou em participar de um reality voltado para o público gamer?
10 de Janeiro de 2022

Já pensou em participar de um reality voltado para o público gamer?

Confira o projeto que tem como objetivo produzir e organizar competições de jogos eletrônicos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Já pensou em ficar confinados em uma casa com o objetivo de desenvolver, produzir e organizar competições de jogos eletrônicos?

Essa é a realidade para oito integrantes do reality show PWR2CREATE.

Os participantes terão diversas atividades, aulas e desafios com o objetivo de aperfeiçoar suas habilidades como criadores de conteúdo, desde a organização das redes sociais até testes de livestream e também realização e operação de serviços de tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão visando às necessidades do esporte eletrônico, sempre supervisionados e com o apoio técnico de coachs e profissionais da área.

Nando Cohen, CEO da BBL, afirma que, “Pensamos em todos os detalhes para garantir uma imersão total no mundo da criação de conteúdo gamer, com os melhores profissionais da área envolvidos e a mais alta tecnologia disponível no mercado para que cada integrante desenvolva seu projeto da melhor maneira com o aprendizado adquirido durante o confinamento”, explica.

Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo, destaca a importância do reality show para o mercado gamer no Brasil. “A comunidade gamer cresce dia após dia no país e o PWR2CREATE é uma oportunidade única de conectar o público ainda mais com o próximo embaixador da Lenovo, que poderá demonstrar seu talento utilizando a tecnologia mais inteligente. Desejamos sorte aos participantes e convidamos a comunidade para acompanhar esta iniciativa inédita”, afirma.

Serão quatro episódios, exibidos às quartas-feiras, às 20h, com estreia no dia 19 de janeiro e a grande final no dia 9 de fevereiro, no Tik Tok e Youtube do Pwr2Play. O reality também será transmitido na Band Sports, a partir do dia 21 de janeiro, às 22h.

Conheça os participantes:

Beatriz – Sona Fofoqueira – 28 anos – São Francisco de Tabapuana/ RJ
Atriz e cantora criou um canal no youtube com 15 anos. Há 4 anos faz lives diárias falando sobre coisas da vida, gameplay ruim, memes relacionados a game, covers, violão, dieta e sedução.

Dyenffny Souza – Dyen – 27 anos – Vilhena/ RO
Ganhou o primeiro PC pra estudar para o Enem, mas como não tinha internet ela ia até uma lanhouse perto de casa para poder jogar. Começou a fazer lives seis vezes por semana com conteúdos de conversas, gameplay malucona, um incentivo aos não proplayers e se divertir.

Sandy – 26 anos – São Gonçalo/RJ
Trabalha como criativa de jogos em uma agência de publicidade e, há dois anos, faz lives três vezes por semana. Gosta de fazer lives streamando com as amigas, cozinhando e com música.

Thabata – Tuitabi – 24 anos – Ubatuba/SP
Começou com o Vine, e depois migrou para o Tik Tok com conteúdo voltado para o humor e comédia. Há cinco meses começou a fazer lives com conteúdo de gameplay tosca e sketch de humor, muitas histórias, desafios e bastante The Sims.

Alcides – Drag Lola Dvil – 30 anos – Porto Alegre/ RS
Inspirado nas Drags internacionais, há três anos, começou a fazer lives de segunda a sexta. As lives têm gameplay, bate-papo, maquiagem, comentários sobre realities show, conselhos amorosos, histórias e reacts.

Gabriel – Zerg – 31 anos – Montes Claros /MG
Ex-jogador de poker, sempre gostou de competir e já foi gamer mobile e treinador de WildRift. Gosta mais de fazer vídeos no youtube porque tem paixão por ensinar e tirar dúvidas. Faz lives diárias e a maioria de gameplay hard.

Luis Fernando – Luis – 32 anos | – São Paulo/ SP
Com a pandemia precisou se reinventar e, junto com o irmão gêmeo, começou a streamar suas gameplays não mais como hobby. Nas lives aborda temas como música, filmes e conselhos amorosos.

Ramon – Zahirlol1 – 22 anos – Fortaleza/CE
Como ficava muito sozinho, encontrou na internet um meio para fazer amigos e há dois anos faz lives diariamente. A maior parte do conteúdo é voltada para gameplays de jogos, mas também gosta de apresentar e fazer vídeos cozinhando, fazendo drinks, coreografias, no supermercado, entre outros.

Publicidade
Publicidade