O Grupo Digital de Santa Catarina (GDSC), com o intuito de fortalecer o contexto digital e aproximar seu público alvo no Estado, lançou uma nova versão de seu portal, que se apresenta mais robusto, tecnológico e funcional. Depois de dois meses de desenvolvimento, a nova versão – agora caracterizada como portal -, leva a assinatura da AG Web+, agência de Florianópolis, com soluções digitais e com forte atuação no estado.
O portal integra notícias do meio digital com tendências e qualificação do mercado, especialmente, de Santa Catarina, e eventos da área. A nova estrutura proposta é fruto das reuniões semanais realizadas entre os diretores, que também discutem conteúdos, ações, planejamentos, parcerias, eventos e entre outras ideias para o portal e GDSC.
“Já faz tempo que planejávamos um portal mais completo e mais preparado para comunicar nossas ações”, destaca o presidente do GDSC, Daniel Calmon, que também pontua: “Nossa Associação vem crescendo muito. Fruto de um trabalho voluntário incansável dos profissionais envolvidos, e claro, em função do próprio mercado que já entendeu que o Grupo Digital está agindo pensando em tudo e em todos, independente do cenário em que cada um se encontra neste contexto digital. Muita coisa bacana já vem acontecendo e tem muito mais por vir”.
Membro do grupo desde 2011, quando o GDSC foi lançado, Anderson Gomes, diretor geral da AG Web+ e Diretor de Marketing do GDSC, esteve à frente do projeto. Ele ressalta que o portal foi “desenvolvido em plataforma WordPress, 100% customizado para o GDSC”. “As notícias do meio digital estão de cara nova e isso traz mais visibilidade para novas parcerias e o posicionamento do grupo no mercado. É importante acompanharmos os avanços tecnológicos”, destaca.
Confira o novo portal no endereço grupodigitalsc.com.br.

