Publicidade
ABRADi-SC realiza F5 para discutir sobre e-commerce
25 de Junho de 2013

ABRADi-SC realiza F5 para discutir sobre e-commerce

Publicidade

Para oferecer informações atualizadas do mercado do comércio eletrônico, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Santa Catarina, ABRADi-SC, promoverá um evento para discutir o tema.

A sétima edição do F5, ocorrerá no dia 15 de agosto, no Hotel Cambirela, em Florianópolis.“O F5 reunirá profissionais das mais variadas áreas digitais e empresas de renome que irão falar sobre e-commerce. O evento promoverá um grande compartilhamento de informações que contribuirão com o desenvolvimento do setor no estado”, disse o presidente da ABRADi-SC, Sandro Alencar Fernandes.

Publicidade

O tema do evento será debatido por representantes de empresas como LeadMedia, Locaweb, Tiguana e Webstorm que já confirmaram presença. Estima-se que, aproximadamente 200 profissionais que atuam no mercado digital, participem do evento.

O F5 tem por objetivo qualificar o entendimento do mercado corporativo sobre a comunicação digital, promovendo a atualização de temas específicos do setor que influenciam na gestão dos negócios.

Publicidade
Publicidade