Conversas Culturais recebe André Souza Almeida
25 de Março de 2025

Conversas Culturais recebe André Souza Almeida

O presidente da Orquestra Sinfônica de SC, André Souza Almeida, e a jornalista Leticia Bombo conversam sobre a Escola Sinfônica da OSSCA

Por Entretenimento 25 de Março de 2025 | Atualizado 25 de Março de 2025

Conversas Culturais recebe André Souza Almeida

O presidente da Orquestra Sinfônica de SC e a jornalista Leticia Bombo conversam sobre a Escola Sinfônica

 

André Souza Almeida, presidente da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, esteve no Conversas Culturais para falar sobre o encerramento das atividades da Escola Sinfônica. As comemorações começaram com o Especial Sinfônico Viva Floripa, que fez parte da Maratona Cultural, no último final de semana, mas os recitais dos estudantes seguem até a próxima quinta-feira (27).

As apresentações são sempre às 19h30, na sede da Orquestra, que fica na Rua Trajano, 168, 4० andar. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados antecipadamente em orquestra.com.br.

 

Entre julho de 2024 e março de 2025 o projeto introduziu ao mundo da música clássica cerca de 200 alunos da Grande Florianópolis, com idades entre 10 e 18 anos. Eles participaram gratuitamente de aulas de violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta, clarinete, saxofone e percussão.

Dê o play e divirta-se!

Crédito da imagem em destaque:

Envie sugestões para [email protected].

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter