A Ypê lança a segunda fase de sua campanha 100% digital para a linha de Cuidados Pessoais, Flor de Ypê.
A campanha, que conta com um investimento estratégico nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Fortaleza, Salvador, Recife, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, reforça a presença da marca em regiões-chave para o crescimento da categoria. Na etapa anterior da campanha, realizada no 1º semestre, contou com um time formado por 112 influenciadores e contabilizou 1,5 bilhão de pessoas impactadas.
Agora, a nova ativação terá a participação de influenciadores que já integraram a primeira fase, como Leo Borges, Nadya Blush, Beatriz Maria e Maria Nicolly. Juntos, eles totalizam mais de 15 milhões de seguidores nas plataformas Instagram e TikTok e irão destacar a importância do lançamento e a diversidade do portfólio da marca Flor de Ypê, promovendo o conceito #BanhoPremiumTodosOsDias com o lançamento dos Hidratantes Corporais e Sabonetes com Hidratantes Flor de Ypê.
Jean Bueno, Diretor de Cuidados Pessoais da Ypê destaca que, “Além de nosso carro-chefe, a linha de Sabonetes Flor de Ypê, estamos investindo fortemente na nova linha de Hidratantes, que traz atributos de hidratação, maciez e alta perfumação, atendendo às necessidades dos consumidores em todas as etapas de seu ritual de cuidados pessoais. Nosso objetivo é tornar essa experiência premium, acessível a cada vez mais lares brasileiros, especialmente em praças prioritárias onde temos grande potencial de crescimento”.