Publicidade
Ypê investe em tecnologia e lança nova campanha
03 de Maio de 2024

Ypê investe em tecnologia e lança nova campanha

Com mídia on/off e OOH (out of home), campanha produzida pela agência DPZ destaca nova fórmula do Tixan Ypê X MAX

Publicidade

A Ypê anuncia o lançamento da campanha do seu lava roupas Tixan Ypê X MAX.

Reconhecido por seu alto rendimento (22 lavagens), o produto agora conta com um blend de enzimas que garante uma eficaz remoção de manchas e sujeiras difíceis, sem a necessidade de esfregar antes de colocar na máquina.

Publicidade

“O Tixan Ypê X MAX nasceu das conversas entre os times de Marketing e de P&D, que viram pontos em comum entre a busca por uma fórmula mais eficaz e que facilitasse o dia a dia do consumidor(a), com o cuidado com as roupas. Com essa nova fórmula, basta colocar a roupa na máquina e ter a garantia de limpeza completa após o ciclo, sem a necessidade de esfregar previamente manchas e sujeiras”, explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

De acordo com a Ypê, durante o desenvolvimento, a marca identificou a oportunidade de trabalhar com um blend de enzimas que cumprem o desafio proposto e que também possibilitou elevar o percentual de ingredientes naturais, deixando a fórmula do lava roupas ainda mais sustentável. “A nova fórmula foi testada por consumidores das principais regiões do país, com objetivo de avaliar a performance do produto. Os consumidores tiveram a oportunidade de usar o novo produto por duas semanas e, em seguida, foram entrevistados para que trouxessem suas percepções, validando a performance de limpeza e remoção das manchas e sujeiras mais difíceis das roupas”, disse Cesar.

Para apresentar a novidade aos consumidores brasileiros, a Ypê contou com a agência de publicidade DPZ, do Grupo Publicis, que produziu um filme, que será veiculado em nível nacional, valorizando a qualidade e os benefícios da nova formulação, com a tecnologia XMAX junto ao clean appeal do produto.  “A ideia é mostrar essa vantagem para o consumidor, de forma didática e irreverente. Por isso, fizemos uma paródia, usando uma cantiga famosa para mostrar que Tixan Ypê lava, lava, lava, lava, lava, lava, lava…e rende muito mais”, concluiu Cesar.

 https://youtu.be/e6-kineJ5wM

Publicidade
Publicidade