A nova campanha da Renault, criada pela Neogama, tenta ir ao encontro da memória de ex-baixinhos, atraindo aqueles que assistiam aos programas da Xuxa nas décadas de 1980 e 1990.
Para tanto, usam a ‘Rainha’ como protagonista da comunicação, que revela uma promoção e é embalada pela música “Ilariê”, cuja letra original foi adaptada para “Girou, ligou, ganhou, ô ô ô”.
É a primeira vez que a apresentadora participa de campanha publicitária de montadora.
Confira:
Ficha Técnica
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Fabio Mozeli, Marcio Ribas
Criação: Bruno Garcia, Bruno Ugo, Cristian Firmino, Fabio Mozeli, Marconi Filho, Marcelo Fiuza e Rodrigo Nogueira
Atendimento: Fabio Losso, Nathalia Furlan, Vitor Gonçalves, Carolina Lopes e Joice Martins
Planejamento: Albano Neto, Eduardo Loureiro, Ana Pinhal, Sabrina Almeida
Mídia:Luciana Serra, Cesar Nery, Barbara Moraes, Rafaela Teixeira, Elaine Endo, Lucas Viana, Carol Carvalho, Daniel Mello, Juliano Florio e Leticia Ricardo