Publicidade
VS Comunicação cria nova campanha para o Hospital de Olhos de Cascavel
25 de Fevereiro de 2011

VS Comunicação cria nova campanha para o Hospital de Olhos de Cascavel

Publicidade

Aliando marketing e responsabilidade social, o projeto de comunicação idealizado pela agência VS Comunicação para o Hospital de Olhos de Cascavel  é um exemplo de que é possível conciliar formação e informação de utilidade ao marketing de resultados.

Com vts de 60”, veiculados em 5 emissoras de TV da região Oeste Paranaense, a campanha “Saber faz bem” traduz para a linguagem do cidadão comum, conceitos e conselhos de extrema valia para a saúde ocular. Reflete a preocupação da Instituição com o ser humano. Esta face de responsabilidade social aliada ao ótimo desempenho da equipe médica e  produção esmerada, consolida o Hospital como referência no cenário da oftalmologia no Sul do País.
 

Publicidade

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade