Em seu quinto ano consecutivo no intervalo do Super Bowl, Uber Eats mostrará a sua “potência”. A campanha, que é liderada pela agência Special US, tem nomes de peso, são eles: Charli xcx, o ícone da culinária Martha Stewart, e o ator vencedor do Oscar, Matthew McConaughey.
“Nós realmente aprimoramos nossa estratégia de teaser ao longo dos anos, e o que nos importa é um conteúdo que revele um pouco sobre a ideia, junto com quem está no local, e que faça as pessoas rirem”, comentou Georgie Jeffreys, chefe de marketing do Uber Eats para a América do Norte, segundo informações do Design Rush.
Ver essa foto no Instagram
Ação da Uber Eats no Super Bowl marca o retorno da parceria com o ator McConaughey
Esta não é a primeira vez que Matthew McConaughey está à frente de uma campanha da Uber Eats para a NFL. Em 2024, ele já apareceu em um spot da empresa ao lado do running back do San Francisco 49ers, Christian McCaffrey.
Para trazer ainda mais engajamento para a campanha, Martha Stewart faz uma aparição no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” com o objetivo de intensificar ainda mais o que será exibido no dia 9 de fevereiro, data que acontece o Super Bowl.
Ver essa foto no Instagram
“Em um comercial intitulado ‘Nós ouvimos e não julgamos’, Charli e Martha sentam-se lado a lado para conversar amigavelmente sobre suas respectivas áreas de trabalho, que normalmente não se cruzam”, explicou a publicação.
Já na versão do spot da Uber Eats com o Matthew McConaughey, temos o ator fantasiado de lendário treinador da NFL Mike Ditka, com um bigode glorioso.
Foto: Unsplash