Uma ação inédita que está percorrendo 28 agências de publicidade até Dezembro. Intitulado de “Road to Revolution”, o road show, voltado aos mídias das agências consiste em uma forma criativa e diferenciada para divulgar as novidades da Turner em 2017.
Dividida em duas etapas, ela inicia com uma apresentação das oportunidades para o próximo ano. Na segunda parte, os participantes mergulharão nas marcas Turner em um escape game itinerante, construído no interior de um caminhão completamente modificado e personalizado para a ação, que promete uma experiência inovadora. Ela acontece durante um dia todo em cada agência previamente escolhida, que proporciona a oportunidade para diversos colaboradores participarem.
Escape games são jogos imersivos em que, para vencer, os participantes precisam juntos descobrir pistas e desvendar enigmas escondidos no interior de uma sala. Cada grupo, composto por no máximo cinco pessoas, terá 30 minutos para testar seus conhecimentos sobre os conteúdos das marcas Turner, solucionar os desafios apresentados e descobrir o código secreto que abre a porta final do truck.
Para Paulo Baba, planner da ação na F/Malta, o formato do Road to Revolution vem para subverter a abordagem convencional das apresentações comerciais feitas pelos veículos às agências e anunciantes. “Acreditamos que esse projeto é vitorioso porque consegue reforçar as principais mensagens de maneira leve e divertida, funcionando ainda como uma atividade de team building, que requer habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe”, finaliza o planner.