Publicidade
Túlio Maravilha e Joel Santana estrelam 1ª ação da BetSpeed
07 de Fevereiro de 2024

Túlio Maravilha e Joel Santana estrelam 1ª ação da BetSpeed

Campanha conta com o mote "Você prefere a BetSpeed Maravilha do Túlio ou a BetSpeed Sem Embromation do Papai Joel?"

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

“Você prefere a BetSpeed Maravilha do Túlio ou a BetSpeed Sem Embromation do Papai Joel?”. Esse é o mote da campanha da BetSpeed, assinada pela 3mais com estreia nesta semana.

A ideia da iniciativa foi transformar até a comunicação em uma aposta. “É o público que vai decidir qual dos dois personagens se sai melhor como embaixador da marca. A campanha é uma grande brincadeira aproveitando o perfil descontraído do Joel e do Túlio”, conta Flávio Medeiros, diretor de Criação da 3mais.

Publicidade

Contando com comerciais de TV, spots de rádio e OOH, a ação também foi produzida uma série especial de conteúdos digitais. “Vamos acompanhar com o cliente a efetividade da campanha em toda a jornada. Montamos um squad para trabalhar as etapas de conversão junto com a equipe da BetSpeed”, explica Gui Loureiro, diretor de Estratégia da 3mais.

A campanha fica no ar até o dia 7/4, quando termina o Campeonato Carioca de Futebol. A BetSpeed é patrocinadora de 6 dos 12 clubes que disputam o Campeonato Carioca de 2024 (Madureira, Volta Redonda, Sampaio Corrêa, Boa Vista, Audax e Portuguesa).

Confira a campanha:

Publicidade
Publicidade