Publicidade
“Tudo que te move” | Toyota lança nova campanha
30 de Janeiro de 2023

“Tudo que te move” | Toyota lança nova campanha

Ação foi desenvolvida pela DAVID

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Toyota do Brasil acaba de anunciar sua nova campanha regional de marca. A ação, intitulada “Tudo que te move”, traz a evolução da companhia como provedora de soluções de mobilidade sustentável. Para essa nova etapa, a Toyota passa a utilizar como base o conceito duas rodas, uma analogia para ilustrar esse novo posicionamento. Antes, a empresa operava somente com base na manufatura e, agora, passa a contar com a nova roda, a da mobilidade, sempre mantendo o princípio de negócio competitivo e sustentável.

“A Toyota está se transformando. Estamos evoluindo junto com as necessidades dos nossos clientes e do mercado. Essa mudança não está acontecendo somente no Brasil, estamos nos tornando uma única Toyota, assumindo pela primeira vez uma assinatura de marca em todos os países da América Latina e Caribe”, explica José Ricardo Gomes, diretor comercial da Toyota do Brasil.

Publicidade

Pilares da campanha

Alinhada com as demandas de ESG, mundialmente, a empresa está comprometida com a neutralidade de carbono e possui um portfólio amplo e completo em eletrificação. A contribuição com a sociedade por meio de projetos programas, planos e pessoas também fazem parte das iniciativas da companhia para o desenvolvimento sustentável.

Com o pilar de Mobilidade, abordará a liberdade para ir e vir quando quiser. A companhia tem como objetivo ser o parceiro ideal do consumidor em qualquer ocasião, seja por horas, dias ou um mês, com o serviço KINTO Share Latam, gestão de frotas corporativas pelo KINTO One Fleet ou assinaturas para pessoas físicas por meio do KINTO One Personal, que oferece carros zero-quilômetro ou seminovos, uma opção pioneira no Brasil.

O pilar de Confiança será destinado à continuidade e excelência nos serviços. Já, o pilar de Segurança está baseado na tecnologia presente em seus veículos, em que os ocupantes podem viajar com o máximo de conforto e tranquilidade. E o último pilar prazer em dirigir, com a GAZOO Racing, divisão esportiva que já tem amplo portfólio de produtos no País.

Com a ações em redes sociais, rádios e TV, a nova campanha de marca on-line e off-line da Toyota foi desenvolvida pela DAVID. Ao todo serão cinco vídeos, cada um dedicado a um dos pilares de mobilidade, além de um vídeo unificando todas essas mensagens.

Assista:

 

 

 

Publicidade
Publicidade