TSE lança campanhas para maior participação nas eleições 2022
14 de Abril de 2022

TSE lança campanhas para maior participação nas eleições 2022

Ações estão sendo divulgadas no ambiente digital e em emissoras de rádio e televisão

Publicidade

Como prevê a legislação eleitoral, no período de 1ª de abril a 30 de julho, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pode requisitar às emissoras de rádio e TV cinco minutos diários para veiculação de publicidade institucional da justiça eleitoral. Além disso, a determinação prevê, ainda, mais 10 minutos diários para veiculação de boletins e instruções ao eleitorado no período entre 16 de julho e 15 de agosto.

Com isso, na sexta-feira (8), o TSE lançou a campanha “Fechamento do cadastro eleitoral: 4 de maio (2022)”, que deve ser veiculada até o dia 4 de maio. A ação busca incentivar a participação social nas Eleições 2022, por meio da emissão, transferência e regularização do título de eleitor.

Publicidade

Veja:

 

Já nesta quinta-feira (13) a campanha lançada pelo órgão  apresenta o assistente virtual do TSE no WhatsApp, responsável por trazer as notícias das eleições em primeira mão.

Assista:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade