Publicidade
Tramontina expressa a pluralidade gastronômica brasileira em campanha
04 de Julho de 2022

Tramontina expressa a pluralidade gastronômica brasileira em campanha

Ação foi criada pela Driven

Twitter Whatsapp Facebook

“Mistura que Faz Bonito” é o novo conceito da campanha da Tramontina que busca impulsionar e evidenciar a qualidade, durabilidade e os diferenciais das panelas inox, a partir da pluralidade gastronômica do Brasil.

O protagonista da campanha será o filme em linha leve e divertida, com imagens que exploram o que é fazer bonito na mistura da cozinha e conduzam o público em diferentes versões de uma mesma receita, preparadas em várias panelas. “Serão estimulados cada um dos cinco sentidos, aplicados à experiência de cozinhar em uma panela inox Tramontina”, afirma Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing corporativo da Tramontina.

O vídeo será utilizado nos canais digitais, somado aos conteúdos sobre os benefícios das panelas inox e diferenciais de cada linha que compõem o amplo portfólio da marca, com diferentes funcionalidades, materiais, revestimentos, cores e acabamentos.

“Sejam aqueles que cozinham diariamente, por hobby ou apenas em momentos especiais, o foco será mostrar o Brasil que faz bonito na sua mistura, no preparo de suas receitas, manifestando muito de suas origens e influências”, finaliza a diretora.

A marca realizou também uma live com o chef Elzio Callefi e a influenciadora Erika Gentille. Juntos, Elzio e Erika prepararam três receitas, deixando o público com água na boca, enquanto tiravam dúvidas sobre uso de panelas inox e outras dicas culinárias.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Tramontina
Título: “Mistura que faz bonito.”
Produto: Linha de Panelas de Aço Inox Tramontina
Diretor Geral de Criação: Bruno Busquet
Criação: Alessandro Rocha, Bruna Petter, Frank Engelbert, Guigo Pinheiro, Richard Zuppa
Produtora: Salted Films
Direção: Bruna Pena
Fotografia: Johann Stollmeier
Atendimento: Ana Zanoni, Renato Lima
Planejamento: Israel Fuentes
Mídia: Guilherme Nobre, Maria Fernanda Teuber, Mellena Nascimento
Aprovação: Darci Friebel, Josiane Toazzi, Sidnei Kurmann e Rosane Fantinelli.

Publicidade