Publicidade
Topaz apresenta novo posicionamento
22 de Junho de 2022

Topaz apresenta novo posicionamento

Empresa reforça seu papel como parceiro estratégico de evolução, que vai muito além da tecnologia

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A empresa especializada em soluções financeiras digitais, Topaz, anuncia seu novo posicionamento ao mercado. Em sinergia com as transformações digitais trazidas pela 6ª onda tecnológica, em que a tecnologia é protagonista de um movimento que inspira mudanças nos comportamentos sociais e nos negócios, o novo branding busca refletir a evolução contínua da companhia, dos colaboradores e dos clientes nos últimos anos.

A construção do novo posicionamento, que contou com a consultoria da Gauge, martech do Grupo Stefanini, traz a evolução em seu slogan “For Evolution”, resultado de um trabalho de pesquisa e de encontros com colaboradores e clientes da América Latina. As respostas e interações trouxeram insights que redefiniram propósitos, posicionamento, atitudes, valores, essência e cultura.

Publicidade

“Com tantas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, a Topaz quer reforçar seu papel como um agente de evolução, um alicerce para a transformação digital dos negócios de seus clientes e dos clientes deles. À medida que expandimos nossas soluções no mercado financeiro, criamos experiências confiáveis e sem barreiras, não só para os clientes, mas também para as nossas pessoas. Como apontam as pesquisas realizadas durante a construção do rebranding, a Topaz é visionária, tem presença, é empática e humana, oferecendo uma experiência singular em cada jornada, seja interna ou externa”, afirma Jorge Iglesias, CEO da Topaz.

Além de expressar o atual momento da Topaz, o novo posicionamento reforça os propósitos da empresa:

  • Transformar o negócio dos nossos clientes para promover o progresso/prosperidade;
  • Ajudar as empresas a sobreviverem, crescerem e prosperarem em meio ao caos tecnológico;
  • Oferecer ao mercado financeiro uma tecnologia capaz de promover a evolução e o crescimento de seus negócios;
  • Contribuir para o movimento de transformação digital nas empresas e na sociedade;
  • Melhorar as relações das pessoas com o dinheiro e ajudar a impulsionar o progresso das empresas.

“Identificamos que temos mais do que um propósito, mas uma causa: não apenas gerar transformação, mas ser um agente de evolução. Isso vai além de produtos, impactando mentalidade e comportamento, que são a base da transformação”, finaliza o CEO da Topaz.

Publicidade
Publicidade