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Tirol reforça portfolio e presença de mercado da marca em nova campanha
27 de Junho de 2022

Tirol reforça portfolio e presença de mercado da marca em nova campanha

A campanha conta ainda com ações na televisão, spot e jingle em rádios e mídia out-of-home

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A Laticínios Tirol lança a sua nova Campanha Publicitária que tem como mote “Tirol. Na sua vida, todo dia” como forma de reforçar o seu amplo portfólio lácteo e de ampliar ainda mais a sua presença de mercado.

A campanha une a tradição da marca com a capacidade de se reinventar diariamente para se manter alinhada aos interesses e necessidades do consumidor.

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Rodnei Guariza, gerente de marketing da Tirol afirma que, “A Tirol está se preparando para ultrapassar meio século de existência com um plano de expansão focado na ampliação do portfólio e com um olhar voltado para o futuro, preparando a marca para os próximos anos e adequando-a às mudanças cada vez mais velozes no mercado e no comportamento dos consumidores”.

Transição de comunicação

Além do fortalecimento da imagem da Tirol, a campanha inicia uma importante transição de comunicação da marca, explorando uma linguagem mais atual, com novas personas que representam os consumidores, além da inserção de novas cores, mais vivas e mais dinâmicas para ampliar a diversidade e estar mais alinhada aos novos contextos da comunicação.

Segundo Guariza, a empresa idealizou a renovação da marca por acreditar que este cenário de incertezas e profundas mudanças, seguido de um período difícil de pandemia, é o momento ideal de estreitar os laços com os consumidores e de se posicionar como uma marca sólida, forte e presente em todas as ocasiões da vida. “A Campanha destaca a presença dos produtos Tirol na vida das pessoas, com opções para todos os momentos do dia, do café-da-manhã ao jantar”.

A campanha está sendo veiculada em mídia de massa, com filme em televisão, spot e jingle em rádios, mídia out of home, conteúdo e mídia em digital. Para o ponto de venda, foi desenvolvido enxoval de merchandising e, ao longo da campanha, acontecerão ações de degustação e abordagem. Além disso, foram desenvolvidos materiais especiais para o público interno.

 

Ficha técnica:
Agência: Fullgaz
Atendimento: Vinícius Peccin Beppler
Planejamento: Anderson Batista da Costa e Mariana Sete
Direção de Arte: Rubens Freddo
Produtora: Casa na Árvore Filmes
Direção de cena: Alexandre Fachin
Direção de fotografia: Alexandre Fachin
Direção de arte: Monique
Atendimento: Fabiola
Coordenador de produção: Daniel
Diretora de Produção: Marina Scaranto
Coordenadora de pós: Karen Ferrari
Montagem: Adilson Hunof
Montagem: Arthur Meneguzzo
Colorização: Fernando Cesar Farias
Finalização: Eduardo Florêncio
Mixagem: Onda Sonora e Casa na Árvore Filmes

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